Roteirista de À Queima-Roupa, da Netflix, Adam G. Simon, afirmou em entrevista ao ComicBook que apresentou uma ideia de roteiro para um futuro filme de O Justiceiro para a Marvel Studios.
Simon comenta que, antes de tudo, o filme precisa ser compreendido como uma obra para maiores de 18 coisa que a Marvel, leia-se Disney, não curte nada:
“Primeiramente, você precisa aceitar que um filme de ‘O Justiceiro’ inevitavelmente ficará dentro do território adulto, com classificação R. Precisa ter o mesmo sentimento de ‘Logan’, a mesma ousadia e violência.”
Segue uma parte do Roteiro, que tem viradas interessantes:
“A grande virada seria de que Frank estava sendo usado por um certo alguém, e isso seria revelado no fim do primeiro ato. Desse momento em diante, teríamos uma situação parecida com ‘Os Indomáveis’, com Frank e Fury em fuga, enfrentando todos que aparecessem pelo caminho. Seria Os Indomáveis se encontrando com ‘O Profissional’ e ‘Capitão América: O Soldado Invernal’.”
Meu sonho é a volta daquele Frank violento e catártico que vimos na segunda temporada da serie do Demolidor. Mas nas mãos da Disney, acho bem difícil. Comenta aí Nerd!