NGFCAST # 039 ( Live ) - Saudades Rede Manchete ( Tokusatsu Parte 3 )

Aperte Play ► e clique em "Seguir" ❤:

Faaaaaaaala Nerds, Geeks e Freaks!!!!!
 
Estamos de volta, com mais um episódio Nostálgico, para falar do tema mais baixado do nosso humilde podcast, os inesquesíveis Tokusatsus da saudosa Rede Manchete!
 
Kdu O Nerd Mais Velho do Mundo e Adriano Holmes O Índio Nerd do Norte recebem Murilo Sala e Felipe Lopes para reviver as gostosas tardes da Manchete, regadas a heróis de colã, cuecas de metal, robôs gigantes, sabres de Luz e pagações de calcinha!
 
Mas eles não estão sozinhos dessa vez!  Direto do podcast Is net, recebemos a ilustre presença de Henrique Yatta: Vocalista da Banda Arigatões, ator, Dublador, colecionador e por que não dizer,  PHD em Tokusatsus!
 
 
Vamos debater qual o Tokusatsu mais antigo da Tv, qual a Flashman mais gata, por que Goggle Five era melhor que Maskman, por que nossas mães não deixavam a gente ver Cybercops, qual foi a Treta com a dublagem de Black Kamen Rider e  por que ninguém lembra dos episódios de Patrine!
 
Coloque seus fones e se prepare para viajar no tempo, com esse episódio cheio de nostalgia e com uma trilha sonora que vai te lembrar de um tempo mais simples… onde a grande preocupação era chegar em casa a tempo de ver seu herói favorito na televisão!
 
E se quiser saber tudo que deu errado nessa gravação, confira esse NGFCast cheio de piadas inapropriadas também em Live no Youtube: 
 
 
https://www.youtube.com/watch?v=MC22iGU6ehs%20
_
Acompanhe nossas Lives Toda Sexta-Feira, às 22 horas, no nosso Canal do Youtube:
_
 
Conheça a Loja Forja Online ( compre com 5% de desconto com o cupom NGF5 )

Se você começou , está pensando em fazer ou já tem um PODCAST e quer fazer parcerias, entre para a LIGA DOS PODCASTERS !!!!!

Edição e Arte na Vitrine: Kdu

Se puder, Fique em Casa 🖖🏼
Se sair, use Máscara 😷
Vacine-se 💉

 

#NGFPOWER

Escute também:

Escute e siga o NGFCast também no:

Ou qualquer outro agregador de Podcast.

Só procurar NGFCAST que você encontra a gente !!!

Comentado nesse Podcast:

Prefere a Sara ou a Lu?
Ou a Nefer?
As guerreiras de Maskman
Diana a bela side kick do Spielvan
quem não gostava da Tomoko?
Talvez você prefira a Graciosa Madogarbo!
O estiloso Shadow Moon
E-MAILS :