FreakCast 005 ( Live ) - ESPECIAL FREAK LOVE ( com Vii Zedek e Yatta )

FreakCast 005 ( Live ) – ESPECIAL FREAK LOVE ( com Vii Zedek e Yatta )

FreakCast 004 ( Live ) - REALIDADE SIMULADA

Por Geff e Nilson

Aperte Play ► e clique em "Seguir" ❤:

Faaaaala MEGAFreaks!
Bora pra nossa NOVA LIVE FREAK aqui na NGF Sem Limites!


Siga nossas Redes Sociais https://allmylinks.com/ngfsemlimites

Compre os Produtos da Magalu através do nosso Link:
https://www.magazinevoce.com.br/magazinengfsemlimites/

Considere nos ajudar com um PIX de qualquer valor
( Chave Email ): contatongf@gmail.com


#ngfsemlimites
#freakcast
#ngfpower

E-MAILS :

FreakCast 003 ( Live ) – FILMES QUE PERTURBAM NOSSA MENTE

FreakCast 003 ( Live ) - FILMES QUE PERTURBAM NOSSA MENTE

Por Geff e Nilson

Aperte Play ► e clique em "Seguir" ❤:


Faaaaala MEGAFreaks!
Bora pra nossa NOVA LIVE FREAK aqui na NGF Sem Limites!


Siga nossas Redes Sociais https://allmylinks.com/ngfsemlimites

Compre os Produtos da Magalu através do nosso Link:
https://www.magazinevoce.com.br/magazinengfsemlimites/

Considere nos ajudar com um PIX de qualquer valor
( Chave Email ): contatongf@gmail.com

Filmes comentados nessa LIve:
Ex Machina Extinto Artificial
Anabelle (2014)
Garota Exemplar

The Babadook
A Pele que Habito
O Poço

O Grito
Joe e as Baratas
Garota Dinamarquesa

Violência Gratuita
Alta tensão
Precisamos falar sobre Kevin


#ngfsemlimites
#freakcast
#ngfpower

E-MAILS :

Vida de Gado Episódio 01 – Vida de Universitário

Vida de Gado Episódio 01 - Vida de Universitário

Êh, ô, ô, vida de gado

Povo marcado

Êh, povo feliz!




No ar o primeiro episódio do podcast Vida de gado, o programa que veio pra compartilhar com vocês, de uma maneira leve e divertida, as durezas da vida do brasileiro médio que é tratado como gado em várias esferas do cotidiano.


E nada como iniciar os trabalhos contando um pouco da nossa vida de universitário.


Na bancada deste episódio: Vitor Almeida, Felipe Lopes, Vinicius Ferreira e Nilson Gomes


Quinzenalmente às segundas trazendo um conteúdo novo para vocês.


Criticas,sugestões e Como participar?


Envie e-mails para vidadegadocast@gmail.com para ser lido no próximo episódio!


Assine o nosso Feed: Aqui


Disponivel também no SpotifyItunes Google Podcasts


Até a próxima e vem pastar com a gente!!

 
 

Escute e siga o Vida de Gado também no:

Vida de Gado no Youtube:

[hfe_template id='745']

A Liga Extraordinária ( 2003 ) Review Retô

A Liga Extraordinária ( 2003 ) Review Retrô

Como começaram a falar sobre um possível reboot de Liga Extraordinária, resolvi assistir novamente, visto que a última vez que assisti foi lá pelos meus 17 anos e atualmente estou com 34 (façam os cálculos aí), ou seja, faz uma penca de anos que não assistia a esse filme… Por tanto, assisti, e vamos conversar um tiquinho sobre ele….

… Pera, conversar não… vou PASSAR PANO aqui o tempo todo e vocês só me leiam e depois digam as suas opiniões aí nos comentários haushuahsus.

SIIIIIIIM, vou passar pano sim! É um filme maravilhoso e PRONTO!

Tem problemas?
Tem problemas!

É totalmente escrito com frase de efeito?
É totalmente escrito com frases de efeito!

Tem o vilão mais clichê de todos os tempos?
Claro, inclusive com a grande ambição única e clássica de CONQUISTAR O MUNDOOOOO muhahahHahahaha.
Mas E DAÍÍÍÍÍ?????????

 

Ah gente, vai…  geral critica esse filme, mas cara, é um grupo de personagens aleatórios de livros de ficção e/ou fantasia que se juntam pra salvar a terra de um vilão que já deu trabalho para o maior detetive do mundo (Não tô falando do Batman), quer o que?! Foi um bom filme sim! Lembrando ainda que é de 2003, não tinhamos ainda filmes de equipes, se não me engano. (Podemos dizer que Liga Extraordinária abriu as portas, então?)

Poderiam ter usado uns CGI melhorzinhos, mas sinceramente, não me incomodou.

Explosão pra tudo que é lado, vampira que vira morcego, homem invisível peladão, personagem que inspirou a criação do Hulk, ator de Bollywood fazendo um belissimo Capitão Nemo, Tom Sawyer e Dorian Grey que entraram nisso sabe lá por que… kkkkkkkkkkk e o melhor de tudo todos liderados por SEAN CONNERY!!!! Acho que não se pode pedir mais nada dessa vida!!!!
Kkkkkkkkkkkk

Rasgação de seda à parte, pra mim “A Liga Extraordinária” é um filme com um excelente visual e uma história que prente a gente do início ao fim (apesar de não tão bem executada), tem personagens interessantíssimos e carismáticos e atores muito bem escolhidos. Mas também, motivações fracas, tanto dos vilões quanto dos heróis. E o que mais pesou pra mim, foi a falta de uma apresentação adequada pra cada personagem que são RIQUÍSSIMOS!!!

Confesso que preferia mil vezes ver uma continuação desse filme, mas admito que ele merece um reboot com todas as possibilidades do cinema atual. Estarei aguardando ansioso… Só rezemos para que o elenco não seja escolhido por dedos podres né…

PS.: Estou falando aqui apenas do FILME, não das HQ’s e nem comparando ambos.

PS 2.: Aproveito aqui pra começar já  a minha campanha #hughJackmanParaAllanQuatermain

Vai que cola…
Então meus amores, por hoje é só.
Ficamos por aqui.
Beijos e queijos.
FUUUUUUUI!!!

Plataforma: Não encontrei nenhuma plataforma onde ele esteja atualmente ☹ Assisti pelo DVD mesmo.

Nota pra esse filme:
🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽
7 mãozinhas

Veja também:

Invisible Man (2020) - Universal Pictures ( review sem spoilers )

Invisible Man (2020) – Universal Pictures ( review sem spoilers )

Invisible Man (2020) - Universal Pictures ( review sem spoilers )

Hello Nerds, Geeks e Freaks, tudo bem com vocês? sou o Renan e bem-vindo a minha primeira crítica com análise

Desde já, falo que minha opinião dessa vez é um complemento ao podcast que fiz sobre o filme, e vou falar de maneira direta sobre essa obra, que não pode ser esquecida.

Invisible Man (2020) – Universal Pictures

Filme que muitos acham que é somente um terror bem feito,  é na verdade uma grande crítica de um relacionamento abusivo.

Como está a atuação do elenco?

O filme tem como atriz principal a brilhante Elizabeth Moss (The Handmaid’s Tale), que interpreta Cecília ‘Cee’ Kass que é uma atuação digna de um Oscar (pena que não concorreu) ela é um show de interpretações e manda muito bem, sem dúvidas uma das melhores atrizes dos dias atuais.

Temos como amigo da protagonista o detetive James Lanier interpretado pelo ator Aldis Hodge (Jack Reacher: Sem Retorno), que se mostra muito bem no papel.

E também a atuação do Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill) a qual interpreta Adrian Griffin que, nas poucas cenas que aparece, você fica com raiva de como pode haver alguém tão ruim assim! Ai que entra parte que falarei mais a frente e também falei no podcast lá no meu canal.

Como está a direção do longa?

A direção desse incrível longa-metragem está a mando do experiente no gênero de terror e suspense: Leigh Whannell que, sem dúvidas está entre os novos mestres do cinema de horror.

A direção dele é aberta e claustrofóbica quando tem que ser, as vezes sentimos o medo de uma pequena brisa de vento que passa na cena, tudo criando uma ótima atmosfera sem apelar para  jumpscares e para o terror barato.

É uma boa adaptação ? O que trouxe de novo?

Na Verdade esse filme não é uma adaptação fiel ao livro do H.G Wells lançado no ano de 1897, e não é um remake do filme do ator Claude Rains, de 1933.

O Filme inova aonde no livro e no clássico filme o soro de invisibilidade afetava a personalidade de Griffin (O Homem Invisível) . Aqui o Invisível, além do personagem título, é também o relacionamento abusivo que a protagonista e milhões de pessoas vivem todos os dias aonde a verdadeira face do agressor é ”invisível” e a sociedade que não enxerga os reais problemas que a pessoa passa com um monstro que se esconde por trás de uma pessoa que vive mostrando uma outra persona. (Se souber de alguém que passe isso ou você passa não sofra calado, procure ajuda).

Por falar nisso a uma música da cantora Hilary Duff, que vale a pena ouvir que fala sobre relacionamentos assim (LINK NO FINAL DO POST).

É minha nota para o filme é ?

O Homem Invisível (2020) é sem dúvidas um dos melhores filmes que eu já vi e também é onde mostra que o terror é real, todos os dias no mundo e não vemos; O filme atualiza o contexto do livro para os dias atuais e melhora em muito tanto a leitura quanto o filme clássico, e por essas e outras:

Nota pra esse filme:
🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽
10 mãozinhas

Vale a pena conferir:

Veja também:

Eduardo e Mônica ( review sem spoilers )

Eduardo & Mônica ( review sem spoilers )

Eduardo & Mônica ( review sem spoilers )

Eduardo e Mônica ( review sem spoilers )

Acredito que não exista uma única pessoa nesse Brasil entre os 16 anos pra cima que não tenha cantado (ainda) a plenos pulmões ou ao menos escutado ” Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração e quem irá dizer que não existe razããããoooo” ou outro trecho qualquer da música Eduardo e Mônica da banda Legião Urbana.

Pois é… Agora poderão também assistir a esse histórico romance, pois mais uma vez uma das brilhantes obras cantadas por Renato Russo vira filme! (Pra quem não sabe, a primeira foi Faroeste Caboclo).

Eduardo e Mônica é um filme feijão com arroz, salsicha com pão, mamão com açucar…. Enfim, mais do mesmo, PORÉM, um mais do mesmo incrivelmente competente. É algo desnecessário que necessitamos assistir. Um mal (que tá longe de ser mau) necessário!
Hauahuahauahauahuahuahuahuahau
Compliquei né?!

Tá bom, vamos lá… Deixa eu tentar me explicar… Eu não estou falando mal do filme. Estou apenas falando que é mais um romance dramático clássico com encontros e desencontros amorosos que estamos acostumados a assistir em tantas comédias românticas…

Muito bem dirigido por René Sampaio. Bem ambientado no espaço e no tempo que a direção escolheu para a história. E maravilhosamente bem atuado! Os dois atores escolhidos para viverem os protagonistas ( Alice Braga e Gabriel Leone, Mônica e Eduardo, respectivamente) entregaram duas personagens extremamente profundos na medida do possível para o que era pedido nessa obra. Ambos mostraram momentos solos admiraveis e quando estão juntos, nos mostram uma química absurda. Sem contar também com a presença ilustre de Victor Lamoglia (pessoa da nova geração pra quem babo o ovo mesmo).

Admito que de início eu tive que me esforçar um pouco pra continuar assistindo (sim, sou chato, me julguem!), porém, não me arrependi de ter continuado… Lá para os seus 10 ou 15 minutos de filme tudo começou a acontecer de forma mais fluida e me prendeu mais.

Eduardo e Mônica não é uma obra prima como a música é, porém é um complemento imperdível! Para quem já ouviu e/ou gosta da música, precisa assistir ao filme, pois consegue preencher algumas lacunas deixadas por ela, mesmo que não fosse necessário. Sabe aquela história de que “eu não sabia que precisava, mas agora que existe eu quero”?! Pois é, digamos que se enquadre bem aqui.

Acredito que cada um se identificará em um momento ou outro com uma das personagens protagonistas, isso nos leva pra dentro do filme de uma forma bem emocional. Me vi MUITO no lugar do Eduardo… Ai ai minha adolescência… Muitas lembranças amorosas me voltaram ‘Di cum força‘ à mente… hehehehe… Okey, okey, isso já é uma outra conversa….
Devaneios à parte, pra quem é das artes (principalmente artes plásticas), o final é um lindo presente.

Plataformas: Oi Play, NOW e Vivo Play, e também para aluguel no Looke, PibPlay, Apple TV+ e Google Play.

Nota: 7 mãozinhas nerds (queria dar 7,5 mas o chefe só aceita números inteiros pq ele tem preguiça de ir em um programa de edição e cortar a figurinha de uma mãozinha nerd ao meio e dar um jeito de colocar como imagem no lugar de um emoji. Falo meeeermu!!! PS: Não me demite chefinho).

Nota pra esse filme:
🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽
7 mãozinhas

Veja também:

NGFCAST #058 ( Live ) - O Multiverso da Expectativa!

NGFCAST #058 ( Live ) – O Multiverso da Expectativa!

NGFCAST #058 ( Live ) - O Multiverso da Expectativa!

Aperte Play ► e clique em "Seguir" ❤:

 

Faaaaaaaala Nerds, Geeks e Freaks!!!!!

Chegou mais um NGFCast Live! Das nossas Lives do Youtube, no Canal NGF Sem Limites, mais um podcast direto do Multiverso da Loucura…

O nerd Mais velho do Mundo e O Índio Nerd do Norte recebem Renan BC ( RXW ), Felipe Lopes, Gustavo ( Odisseia Cósmica ) e Lukas ( Canal Cine TOP ) para falar do filme mais amado e odiado da Marvel!

Bora debater o quanto uma expectativa pode estragar um filme!

Vamos saber por que não tem nesse filme o Deadpool, o Wolverine, o Homem de Ferro do Tom Cruise,Pato Donald , Patolino, Tico e teco… e de como a Wandar poderia matar toda essa gente das formas mais Trashs possiveis!

Deu certo traumatizar as criancinhas com tanto Terror à la Sam Raimi num filme da Marvel? É o que vamos descobrir!

GROOVY!!!

Veja a gravação desse episódio em nosso canal:
https://www.youtube.com/watch?v=CdC3oI9kZKA

 
 
_
Acompanhe nossas Lives Toda Sexta-Feira, às 22 horas, no nosso Canal do Youtube:
 
 
Conheça a Loja Forja Online ( compre com 5% de desconto com o cupom NGF5 )

Se você começou , está pensando em fazer ou já tem um PODCAST e quer fazer parcerias, entre para a LIGA DOS PODCASTERS !!!!!

Edição e Arte na Vitrine: NGF Ediçoes Profissionais de Podcast

Se puder, Fique em Casa 🖖🏼
Se sair, use Máscara 😷
Vacine-se 💉

 

#NGFPOWER

Escute e siga o NGFCast também no:

Ou qualquer outro agregador de Podcast.

Só procurar NGFCAST que você encontra a gente !!!

Veja Também:

E-MAILS :