A Liga Extraordinária ( 2003 ) Review Retrô

Como começaram a falar sobre um possível reboot de Liga Extraordinária, resolvi assistir novamente, visto que a última vez que assisti foi lá pelos meus 17 anos e atualmente estou com 34 (façam os cálculos aí), ou seja, faz uma penca de anos que não assistia a esse filme… Por tanto, assisti, e vamos conversar um tiquinho sobre ele….

… Pera, conversar não… vou PASSAR PANO aqui o tempo todo e vocês só me leiam e depois digam as suas opiniões aí nos comentários haushuahsus.

SIIIIIIIM, vou passar pano sim! É um filme maravilhoso e PRONTO!

Tem problemas?
Tem problemas!

É totalmente escrito com frase de efeito?
É totalmente escrito com frases de efeito!

Tem o vilão mais clichê de todos os tempos?
Claro, inclusive com a grande ambição única e clássica de CONQUISTAR O MUNDOOOOO muhahahHahahaha.
Mas E DAÍÍÍÍÍ?????????

 

Ah gente, vai…  geral critica esse filme, mas cara, é um grupo de personagens aleatórios de livros de ficção e/ou fantasia que se juntam pra salvar a terra de um vilão que já deu trabalho para o maior detetive do mundo (Não tô falando do Batman), quer o que?! Foi um bom filme sim! Lembrando ainda que é de 2003, não tinhamos ainda filmes de equipes, se não me engano. (Podemos dizer que Liga Extraordinária abriu as portas, então?)

Poderiam ter usado uns CGI melhorzinhos, mas sinceramente, não me incomodou.

Explosão pra tudo que é lado, vampira que vira morcego, homem invisível peladão, personagem que inspirou a criação do Hulk, ator de Bollywood fazendo um belissimo Capitão Nemo, Tom Sawyer e Dorian Grey que entraram nisso sabe lá por que… kkkkkkkkkkk e o melhor de tudo todos liderados por SEAN CONNERY!!!! Acho que não se pode pedir mais nada dessa vida!!!!
Kkkkkkkkkkkk

Rasgação de seda à parte, pra mim “A Liga Extraordinária” é um filme com um excelente visual e uma história que prente a gente do início ao fim (apesar de não tão bem executada), tem personagens interessantíssimos e carismáticos e atores muito bem escolhidos. Mas também, motivações fracas, tanto dos vilões quanto dos heróis. E o que mais pesou pra mim, foi a falta de uma apresentação adequada pra cada personagem que são RIQUÍSSIMOS!!!

Confesso que preferia mil vezes ver uma continuação desse filme, mas admito que ele merece um reboot com todas as possibilidades do cinema atual. Estarei aguardando ansioso… Só rezemos para que o elenco não seja escolhido por dedos podres né…

PS.: Estou falando aqui apenas do FILME, não das HQ’s e nem comparando ambos.

PS 2.: Aproveito aqui pra começar já  a minha campanha #hughJackmanParaAllanQuatermain

Vai que cola…
Então meus amores, por hoje é só.
Ficamos por aqui.
Beijos e queijos.
FUUUUUUUI!!!

Plataforma: Não encontrei nenhuma plataforma onde ele esteja atualmente ☹ Assisti pelo DVD mesmo.

Nota pra esse filme:
🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽🖖🏽
7 mãozinhas

Veja também: