O vídeo do menino Quaden Bayles de apenas 9 anos comoveu muitas pessoas nos últimos dias. O menino nasceu com Acondroplasia, um tipo de nanismo e infelizmente é alvo de “chacotas” na escola, o famoso bullying. No vídeo o menino diz: “quero me esfaquear”. É muito triste ver o efeito devastador que o bullying causa na vida de uma criança, nós devemos sim nos conscientizar e tratar o assunto com seriedade. Já parou para pensar na vida desse garoto? Ele já tentou tirar a vida várias vezes desde os 6 anos!
Por isso hoje vamos falar sobre heróis…
Em menos de 48 horas o vídeo teve 7,2 milhões de visualizações e mais de 164 mil compartilhamentos no Facebook. Quaden ainda ganhou suporte do ator MarkHamill (intérprete de Luke Skywalker) e de HughJackman (intérprete de Wolverine) que emocionou seus fãs ao mandar uma mensagem de estímulo e solidariedade para o garoto. Confira o vídeo abaixo:
Sabe o que isso significa? Quaden é nosso Super herói! Olha sua trajetória de vida, seus obstáculos, suas vitórias. Enquanto crianças brincam de maneira saudável, ele tenta sobreviver num mundo de pessoas cruéis que não sabem respeitar o próximo desde pequenas.
Se eu pudesse dizer algumas palavras seriam essas:
“Quaden não se abata! Enquanto alguns na sua escola te deixam triste, você está sendo um grande exemplo para o mundo! Sim Quaden! Todos os dias elas vão se lembrar que existe um pequeno grande herói que está sendo capaz de vencer o mundo e dirão: “se o Quaden pode, eu também posso!”
Eu sou uma delas, por isso não se abata! Você é lindo sim, por dentro e por fora! E como todo Super herói você sabe: o desafio é grande mas tenha certeza que o amor ao próximo é muito maior!